2leep.com

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mel Lisboa posa de calcinha para capa de revista

A atriz é capa da 'Maxim' deste mês


Mel Lisboa posou só de calcinha para a capa da 'Maxim' deste mês. Na entrevista, a atriz revelou ser uma mulher tentador. “Hoje eu estou muito de bem com meu corpo. Depois que engravidei, parei de fazer dieta e não engordei mais. Eu sei que não tenho o corpo ideal e lindo, mas tenho a vantagem de não ter barriga”, contou.
Mel falou sobre a moda dos peitões hoje em dia. “Eu acho bonito peitão, mas também gosto de não ter peito. Eu acho bonito ter peito pequeno. Isso com roupa. Sem roupa, um peitão é mais legal. Porém, como estou com roupa a maioria do tempo, não encano muito neste assunto”, revelou. As informações são do EGO.



'Fiquei mais feminina', diz Mel Lisboa sobre a maternidade a jornal

Atriz contou ao jornal 'Diário de São Paulo' que passou a usar mais saias e cinturas marcadas depois do nascimento de Bernardo.


A maternidade fez bem para Mel Lisboa, conforme ela contou à coluna do jornal "Diário de São Paulo". "Minha feminilidade ficou mais forte depois que fui mãe. Fiquei mais feminina", diz. "Agora uso mais saias e cintura marcada. Aproveito que meu corpo está em cima", completou a mamãe de Bernardo, de dois anos.



Fiquei mais feminina', diz atriz Mel Lisboa sobre a maternidade a jornal
A atriz confessou que a boa forma vem quase "de graça", já que não está fazendo atividades físicas. "Não vou ao pilates tem mais de dois meses. Não sou encanada com isso", afirma, em relação á escravidão aos exercícios. As informações são do Ego.





Atriz contou que depois do filho passou a usar mais saias e cinturas marcadas .






Mel Lisboa se diverte em balada com Thiago de Los Reys

Atores curtiram festa no Rio de Janeiro.

Laura Paranhos/-Divulgação


Laura Paranhos/divulgação/-Divulgação

Nesta sexta-feira (27) , a atriz Mel Lisboa e o ator Thiago Los reys, que interpreta o Quim em “Insensato Coração”, curtiram a festa “Chá da Alice” na balada The Weeek, no Rio de Janeiro.
No fim da noite , a dupla foi parar nas picapes, onde ao também ator Daniel Del Sarto mostou seu talento como Dj.

Fonte: Acritica


Mel Lisboa diz que parou de fazer dieta e não engordou mais

Ela mostra seu rostinho de anjo e toda a sensualidade para a revista Maxim

Mel Lisboa é muito mais do que um rostinho de anjo e mostra toda a sua sensualidade neste ensaio para a revista Maxim deste mês. Nas fotos, a atriz revela-se uma mulher tentadora!

- Hoje, eu estou muito de bem com o meu corpo. Depois que engravidei, parei de fazer dieta e não engordei mais. Eu sei que não tenho o corpo ideal e lindo, mas tenho a vantagem de não ter barriga - gaba-se.

Mel só atrapalha-se toda na hora de definir o que falta para conquistar o corpão dos seus sonhos:

- Eu acho bonito peitão, mas também gosto de não ter peito. Eu acho bonito ter peito pequeno. Isso com roupa. Sem roupa, um peitão é mais legal. Porém, como estou com roupa a maioria do tempo, não encano muito neste assunto.




Fonte:clicrbs

Antes de subir no palco, Mel Lisboa assiste a peça

Atriz conferiu o espetáculo ‘Triangulinha’ neste domingo, 22

Antes de subir ao palco para encenar a peça “Mulheres alteradas”, Mel Lisboa assistiu à peça “Triangulinha” neste domingo, 22. O espetáculo está em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio.

André Romano/Photo Rio News

fonte: ego