2leep.com

sábado, 15 de outubro de 2011

Mel Lisboa participa do 6º Prêmio Sorriso do Bem











 



Fonte:Caras

Sorriso do Bem 2011: Luciana Bason é a melhor dentista do mundo.

Em noite de gala, com a presença de grandes artistas, entre eles, Gabriela Duarte, Preta Gil, Mel Lisboa, Leonardo Miggiorin, Tarcísio Filho, Cristiana Oliveira, Lu Grimaldi, Mariana Weickert, Edgard Picolli, Filomena entre outros, a dentista de Pindamonhangaba, Luciana Bason, conquistou o prêmio "O Melhor Dentista do Mundo" da ONG Turma do Bem.

 

Fonte: valenews

Mel Lisboa apresenta peça sobre história da pornochanchada em extintos estúdios da Cracolândia

A partir deste sábado (15), a Cia Pessoal do Faroeste estreia o espetáculo "Cine Camaleão - Boca do Lixo", que apresenta a história cinematográfica da região do Bom Retiro, que abrigou entre as décadas de 20 e 60 grandes estúdios, como Fox, Paramount e MGM.
O lugar ficou conhecido como "Quadrilátero do Pecado", antes de se tornar parte da Cracolândia na década de 80, quando os estúdios começaram a abandonar o bairro.


No elenco estão a atriz Mel Lisboa, além de Beto Magnani, Thais Aguiar, Lorenna Mesquita, Juliana Fagundes e Roberto Leite. O espetáculo, que é apresentado pela cia de teatro como "um híbrido de teatro e cinema", surgiu através da ideia de um curta.
A peça funciona com ingressos "pague quanto quiser". No final da apresentação, o público deixa um envelope dizendo quanto pode pagar, ou acha que deve pagar.




Mel Lisboa sobre o rostinho de menina: "Sempre ajuda, até prolonga a carreira"

Atriz disse ainda não ser neurótica pela vaidade e que sofreu na infância usando aparelho nos dentes


Mel Lisboa esteve nesta segunda-feira (10), em São Paulo, na 6ª edição do prêmio “Sorriso do Bem”, criado pelo dentista Dr. Fábio Bibancos, que tem como finalidade homenagear os destaques da maior rede de voluntariado especializado do mundo.
Feliz em participar do evento, a atriz falou da importância de um 'sorriso bonito': "Fico satisfeita em contribuir de alguma forma, o sorriso é mais importante do que a gente imagina, não só pela estética, mas pelo estado emocional e pela energia que ele transmite".


Ela ainda contou que, quando criança, teve que usar aparelho nos dentes por alguns anos e que isso a marcou. "Sou bastante 'dentuça', sempre fui. O sorriso é bastante marcante em mim, tenho dentes grandes, passei bastante tempo de aparelho, mas, em compensação, nunca tive cárie", lembrou.
Agora, com 29 anos, atriz disse que é vaidosa, mas sem neurose, e que considera ter o rostinho de menina uma vantagem. "Rosto jovem sempre ajuda, 'prolonga' a carreira. Você demora para fazer papéis de mãe, depois mais ainda para interpretar avós. Vai 'adiando' a passagem. Lógico que para alguns personagens não, mas em geral é bom", afirmou.
"A Boca do Lixo"
Mel Lisboa vai estrear a peça "Cine Camaleão – A Boca do Lixo", no próximo dia 15 de outubro, na Sede Luz do Faroeste, em São Paulo. O espetáculo vai abordar os primeiros filmes de sexo explícito da década de 80 e a região da Cracolândia e, apesar da temática, a atriz não fará cenas de nudez. "A peça fala de sexo de uma maneira agressiva, mas tudo é explícito na fala, no clima, na estética, não há nú e nem cenas de sexo", explicou.

Fonte: ig