2leep.com

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Em peça, Mel Lisboa vive cantora que quer escandalizar o cinema

Mel Lisboa


Protagonista da minissérie Sansão e Dalila (Record), onde interpretava a personagem-título, Mel Lisboa acaba de voltar aos palcos, dando vida à uma cantora que sonha em protagonizar a primeira cena de sexo explícito no cinema.

Ela é a estrela da peça Camaleão - A Boca do Lixo, que desde 15 de outubro conta ao espectador um pouco sobre a história do centro de São Paulo, que entre os anos 1960 e 1980 foi o reduto do melhor do cinema nacional.

Foi lá que foram produzidos clássicos, com o Pagador de Promessas, A Margem e as famosas pornochanchadas.

No enredo, a atriz vive Wanda Scarlatti, uma espécie de cantora pop dos anos 1980, que contrata Tony Reis (Roberto Leite), um cineasta frustrado, para produzir um filme em que protagonize a cena de sexo explícito.

Ao mesmo tempo, ele tem que aguentar a mulher, Vera Selma (Juliana Fagundes), uma atriz que deseja ter seu sucesso de volta e seu irmão, Max Reis (Beto Magnani), um famosos ator de TV, que luta contra o vício do álcool e das drogas.

Paralelamente, a peça conta a curiosa história dos bairros da Luz e do Bom Retiro, e como, ao longo das décadas, foram abandonados pelas produtoras de cinema e deu lugar à perigosa Cracolândia.
Camaleão – A Boca do Lixo
Quando:
sábados, 19h e 21h; domingo, 19h. Até 01/04/2012
Onde: Sede Luz do Faroeste (Alameda Cleveland,677, Campos Elísios, São Paulo, SP)
Quanto: Pague Quanto Puder (Quem chega uma hora antes define quanto quer pagar depois de ter visto a peça).Antecipados ou reserva por R$ 30 (quem ligar antes para reservar lugar perde a vantagem do pague quanto puder)
Informações:0/XX/11 3362-8883


Fonte: r7